sábado, 4 de janeiro de 2014

CAIXAS ELETRÔNICOS MAIS CHEIOS DE BACTÉRIAS QUE BANHEIRO PÚBLICO


Cientistas britânicos descobriram que as máquinas bancárias públicas são, de fato, mais sujas do que os banheiros públicos, que contém bactérias que podem causar diarréia e outras doenças azaradas.

"Ficamos espantados com nossos resultados, porque os caixas eletrônicos se mostraram muito contaminada com bactérias, para o mesmo nível de banheiros públicos próximos," Richard Hastings, um microbiologista para BioCote, que apoiou o estudo, disse ao jornal Telegraph. " Além disso, a bactéria foi detectada em caixas eletrônicos foram semelhantes aos da casa de banho, que são bem conhecidos como causadores de doenças humanas freqüentes ".

Os pesquisadores levaram mop up de máquinas bancárias públicas e, em seguida, retiraram amostras separadas de banheiros públicos próximos. As amostras foram deixadas a crescer durante a noite e, em seguida, contrastam com um microscópio. 
Este estudo veio na esteira de uma pesquisa exibição pública que pediu às pessoas para listar as mais sujas locais públicos. O estudo compara essas conseqüências com as suas conclusões a partir dos swabs.

Banheiros públicos no topo da lista de pensamento-a-ser mais sujos lugares, de acordo com o Telegraph, seguido por telefones públicos, pontos de ônibus, estações de metrô e assentos de ônibus.

"Mas é irônico que enquanto as pessoas a distinguir de chip e pin pads ser o menos sujo, limpando nossos experimentos mostraram realmente que eles sejam mais sujo do que banheiros públicos", disse Hastings.

Fonte: http://crazyforfiber.typepad.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário